sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ashley Fiolek
Olá Pessoal!
Vou falar um pouquinho hoje sobre esse grande fenômeno do MX feminino...
Um fenômeno chamado...
Ashley Fiolek
Data de nascimento: 22 / 10 / 1990 
Onde Mora: St. Augustine, FL
Em um esporte dominado em sua maioria por homens, existe uma campeão chamada Ashley Fiolek, ela são se mostra uma campeão apenas com seus resultados e títulos bastante expressivos que vou falar para vocês um pouco mais na frente, mais sim por uma superação pessoal já que ela nasceu completamente surda e muda, ou seja não fala e nem escuta nada, será que vocês tem noção do que isso representa, da dificuldade que isso impõe em sua pilotagem?
Pois grande parte da pilotagem se da com a ajuda da audição como exemplo posso citar a troca de marchas, já que escutamos o giro do motor e com isso identificamos com mais facilidade a hora de trocar de marcha dentre várias e várias outras coisas em que a audição funciona bem mais que a visão. Enquanto que a fala é um meio de comunicação bem rápido, prático e direto e em se falando de esporte ela é muito usada, seja pra expressar satisfação, dúvida, algum problema na moto dentre várias outras coisas e claro além de todas as funções que fala tem.
Mais isso para ela não significa nada, ou melhor significa, isso da ainda mais motivação para que ela acelere cada vez mais...
Em 2008, Ashley destronou a cinco vezes campeã do WMA Jessica Patterson para se tornar a mais jovem campeã do WMA. Ela foi a primeira piloto do sexo feminino a estampar a capa da Transworld Motocross (a maior publicação americana de Motocross) obtendo assim maior reconhecimento e prestígio. Nada mal para sua estréia profissional, que também contou com um pulso quebrado.
De la para cá, ela vem se mantendo no topo e acelerando cada vez mais forte...
Ela simplesmente ocupa uma vaga na equipe mais cobiçada do planeta, ela faz parte do Time Oficial Honda USA e tem como companheiros de equipe as feras: Trey Canard e Josh Grant.
Este final de semana ela estará defendendo o Nº 1 no WMA e já se encontra na liderança isolada do campeonato.
Será que ela tem que provar mais alguma coisa? Eu acho que não hem. Para mim já é um fenômeno em disparada.
Sou super fã, admiro muito a sua tocada e me inspiro muito no trabalho que ela faz.


Um grande beijo a todos....
E um excelente final de semana.

1 comentários :

' disse...

Realmente viu, aí é um exemplo de força e determinação, mostrando que não importa qual a dificuldade que você tenha, você pode ir bem mais além do que imagina, principalmente quando você tem TALENTO e realmente faz porque gosta!