sábado, 23 de abril de 2011

Olá Pessoal!


No post anterior eu falei da maratona de um piloto, da correria que é a nossa vida.
Confesso que essa rotina de quatro ou mais corridas consecutivas não é nada fácil e que eu realmente estava precisando de um final de semana em casa, sem fazer nada.
Mais ai chegou o final de semana e adivinhem onde eu queria estar? Acertou quem disse: em uma corrida.
Começam a aparecer sintomas de saudades, das situações vividas nas pistas e é justamente quando esses sintomas aparecem, que percebo que esse realmente é o meu esporte e que no meu coração não tem lugar para mais nenhum outro esporte.
Já contei aqui para vocês inúmeras situações vividas nas pistas, que eu já mais imaginei passar como por exemplo: conhecer pessoas incríveis, lugares maravilhosos, conversas da melhor qualidade, emoções a flor da pele sempre seja por uma vitória ou uma derrota, sua, do seu companheiro de equipe, do seu amigo, enfim...
Motocross é um misto de emoções que todos deveriam provar pelo menos uma vez na vida...


Pois então que venham as corridassssss..... elas já deixaram saudades... quero maís é partir pro abraço..

0 comentários :